Consultoria em Marketing Digital
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Público-Alvo: Pequenas e Médias empresas
Conte com CORUJA Digital para:
A Gestão de Redes Sociais em geral, criativa e estratégica, Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Snapchat, entre outras. Um dos locais ideais para atrair clientes são as Redes Sociais. Em primeiro lugar, porque o segundo maior motor de busca na internet é uma rede social logo a seguir ao Google. As redes sociais é uma porta de entrada para grandes e bons negócios.
Criar e gerir a sua página de Facebook e interagir com os seus clientes na rede social de maior visibilidade online. Estar próximo do seu público-alvo e interagir diariamente é, cada vez mais, imprescindível!
Não basta ter uma página no Facebook para se estar nas Redes Sociais. É necessário planeá-la, estruturá-la e cuidá-la! É impositivo que a página do facebook seja alimentada com muita frequência, quem sabe diária e conforme o público-alvo, até várias vezes ao dia.
Tenha uma PRESENÇA NA INTERNET INTELIGENTE !!!
Criar e gerir campanhas publicitárias online, de forma otimizada no Facebook, Google Adwords e outras redes sociais. O acompanhamento é permanente, avaliamos as necessidades e ajudamos à sua decisão. A publicidade permite-lhe um controle total do retorno do seu investimento.
Por ser uma campanha CPC ("Cost per View") só paga por Visita ou Like, se não tiver Visita ou Like, mesmo que o seu anúncio esteja a ser visto, não paga.
Inclusão e Gestão Web Google Analytics, que permite conhecer o comportamento do seu público-alvo e, de acordo com isso, elaborar novas estratégias que aumentem a visitação e a conversão do site.
Inclusão da sua empresa no Google Maps, permitindo que ela seja localizada em qualquer parte do mundo, mostrando fotografias.
Inclusão da sua empresa no Google Maps, permitindo que ela seja localizada em qualquer parte do mundo, mostrando fotografias.
O NOSSO GRANDE OBJETIVO É GERAR INVESTIMENTO DE MARKETING COM RETORNO DE NEGÓCIO, PARA O NOSSO CLIENTE!
*Sabia que em 2015...
94% dos utilizadores de redes sociais tem conta no Facebook e 41% no Youtube?
23% abandonou uma rede social no último ano?
29% usa smartphone para aceder às redes sociais entre as 18 e as 20 horas?
19% julga que irá dedicar menos tempo às redes sociais nos próximos 12 meses?
69% segue marcas nas redes sociais?
13% considera que o facto de seguir ou ser fã de uma empresa ou marca nas redes sociais tem muita influência nas opções de compra da marca?´
*Fonte: http://www.marktest.com/wap/a/grp/p~96.aspx
94% dos utilizadores de redes sociais tem conta no Facebook e 41% no Youtube?
23% abandonou uma rede social no último ano?
29% usa smartphone para aceder às redes sociais entre as 18 e as 20 horas?
19% julga que irá dedicar menos tempo às redes sociais nos próximos 12 meses?
69% segue marcas nas redes sociais?
13% considera que o facto de seguir ou ser fã de uma empresa ou marca nas redes sociais tem muita influência nas opções de compra da marca?´
*Fonte: http://www.marktest.com/wap/a/grp/p~96.aspx